Trabalhar em casa : 10 ideias para ser seu próprio chefe




Trabalhar em casa é o sonho de consumo de qual quer pessoa, afinal a quem não gostaria de ser seu próprio chefe ? Foi pensando nisso, que trouxe neste post algumas ideias para trabalhar em casa, que eu mesma utilizo e tenho conseguindo tirar uma boa renda extra.

Todas as minhas dicas para trabalhar em casa, vão te fazer ter uma boa renda extra on line que não atrapalhe o seu emprego atual, pois com essas ideias você terá horários mais flexíveis, mais tempo para estar junto da família, o nosso bem precioso. Além disso, você que toma suas próprias decisões, o que é bem difícil quando se tem um chefe casca grossa.

Além disso, todas as ideias que eu trouxe sobre trabalhar em casa, não vai te custar investimento nenhum, ou seja, você pode começar o seu trabalho em casa agora mesmo e garantir no fim do mês um bom dinheiro extra.

Então, vamos aprender como trabalhar em casa,  ganhar dinheiro com as melhores ideias de negócios promissores ?

Prontos para conhecer as 10 ideias de negócios para trabalhar em casa, tendo total liberdade financeira para iniciar ainda hoje o seu trabalho home office ?

Trabalhar em casa como redator

Você pode trabalhar em casa se inscrevendo no site Workana

O Workana e um site onde pessoas do mundo todo procuram por pessoas que ofereçam seus trabalhos. Em sua maioria as propostas são para pessoa que escrevem artigos, ou seja, redatores. As pessoas interessadas no trabalho devem se inscrever no site e enviar suas propostas e orçamentos pelo trabalho.

Depois, o freelancer realizará o trabalho e será pago pelo contratante. É uma ótima forma de trabalhar em casa.



Trabalhe em casa abrindo uma loja virtual

Outra forma altamente lucrativa para você trabalhar sendo dono do próprio negócio é abrir uma loja virtual, pois basta apenas você comprar um produtor por preço inferior, podendo ser produtos importados (mais baratos, como os da China) e revender por um preço maior.

Além disso, você tem a possibilidade ainda de  trabalhar com uma “franquia” de uma loja previamente já montada, para iniciar a divulgação. Assim, você ganhará comissões sobre todas as vendas efetuadas através do seu link.

Se você não quer investir na sua loja virtual, você pode ser afiliado da Magazine Luisa, que te dá a opção de montar a sua própria loja on line e tudo que você vender, através do seu link,  retornará como valor financeiro para você.

De uma coisa tenha certeza : se você trabalhar em casa de modo correto, estudando sempre o mercado virtual, é certo que você terá grandes lucros e dirá a Deus uma vez por todas a sua jornada de 44 horas!

Você pode trabalhar em casa com o 99Freelas

A plataforma 99Freelas  está repleto de oportunidades de negócios para freelancers, ou seja, pessoas que oferecem algum tipo de trabalho.

Basta você se cadastrar e enviar suas propostas, pois lá  há jobs nas mais diversas áreas para quem procura um trabalho home office: arquitetura, assistentes virtuais e design, marketing, programação, redação, vendas,redes sociais, etc.

Assim como o Workana, o 99Freelas também é uma boa forma de fazer renda extra on line, garantindo um dinheirinho a mais no fim do mês.

Você pode trabalhar em casa no Hotmart

Além de trabalhar como afiliado de grandes lojas, você também pode trabalhar em casa se afiliando a produtos digitais ou físicos, sendo um elo entre o produto e o consumidor final.

Para trabalhar sem precisar investir neste ramo, uma boa estratégia é a criação de páginas no facebook que falem sobre o tema do produto que você irá vender. Quanto mais pessoas virem a sua página, mais as chances da compra ser realizada e você receber sua comissão por isso.

É um ramo extremamente lucrativo e conheço pessoas que ganham mais de R$ 45.000,00 por mês com o hotmart, mas não ache que é fácil, pois precisa de estudo e dedicação para trabalhar em casa com esta plataforma.

Trabalhe em casa oferecendo um curso on line

Você sabe tocar algum instrumento musical ? é boa com receitas ? artesanato ? dança ? seja qual for o seu talento, você pode se tornar um professor (a),  online, aproveitando os recursos que a internet oferece para trabalhar de casa, dando aulas.

O melhor: sem custo algum, pois você pode utilizar as ferramentas do Skype ou Hangout, ou pode gravar um curso inteiro e disponibilizá-lo no hotmart para que outras pessoas vendam por você, sendo tornando um criador de conteúdo.



Trabalhar em casa no Airbnb

Hoje em dia existem milhares de pessoas desejando trabalhar em casa, mas que não conhecem a plataforma do momento :  Airbnb. O Airbnb é uma plataforma onde você cadastra sua casa, coloca fotos, descrições, valores e regras para alugar um espaço do seu lar a algum visitante.

Eu mesma já me hospedei pelo Airbnb e foi tudo muito bom, super recomendo ! Sai ganhando no valor tanto o hospede, quanto o anfitrião. Então, corre e se cadastra já !

Crie um blog e trabalhe em casa

Essa é a minha principal fonte de renda extra, pois com o blog eu já consigo obter um salário mínimo o mês. Isso me ajuda a complementar as despesas de casa, assim como nos investimos, afinal dinheiro bom é dinheiro que se multiplica, não é mesmo ?

Para criar um blog é simples, você pode criar sem investimento algum no blogspot.com .

Trabalhar me casa vendendo sanduíches naturais

Nos dias mais quentes um bom sanduíche natural não passa despercebido por ninguém, por isso outra forma de trabalhar em casa é na produção de alimentos caseiros, sem conservantes e frescos.  Além dos sanduíches, saladas para almoços saudáveis também estão em alta, bem como sucos detox e bolos integrais.

Uma dica: caso vá optar por esta linha de negócio, tente pensar fora da caixa e vender alimentos diversificados, de modo a atrair a atenção do seu cliente. Não esqueça que o marketing é a chave do sucesso para este negócio, então capriche nele !

O que vocês acharam das ideias para se trabalhar em casa ? espero que este conteúdo tenha ajudado e você consiga ganhar ainda este mês o dobro do seu salário, assim como eu também tenho conseguido.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES POSTS

8 comentários em “Trabalhar em casa : 10 ideias para ser seu próprio chefe

  1. Adorei as dicas, algumas já conhecia, outras não. Neste momento a que estou a investir mais é o blog, quem sabe em alguns meses ou anos eu consiga ganhar com ele mas para já faço por gosto 😀
    Beijinhos,
    Throwalense

    1. Oi, Andreia. Não precisa esperar muitos anos para o seu hobby se tornar algo profissional, mas tenho certeza que não demorará tantos anos assim para você conseguir. Beijos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.