Instagram Stories : 4 app para deixar os stories criativos

O Instagram Stories (ou Histórias do Instagram) é febre entre as blogueiras e celebridades. Com esta ferramenta nós podemos interagir com os seguidores, mostrar o nosso dia-a-dia e muito mais.

Instagram Stories : 4 app para deixar os stories criativos

Mas você sabia que é possível deixa o Instagram Stories mais criativos ¿ para te ajudar a arrasar no seu Instagram Stories eu trouxe 4 app que vão te auxiliar a bombar nesta rede social.

Instagram Stories : como usar ?

O Instagram Stories é um recurso do Instagram que permite  a criação de vídeos curtos, que desaparecem depois de 24 horas da sua publicação. Nestes vídeos curtos os usuários podem adicionar desenhos, gifs, frases, fotos, stickers e emojis para decorar seus vídeos.

Como deixar o Instagram Stories mais criativo com app auxiliares ?

INSHOT

Usando esse app você poderá adicionar musicas também aos seus Instagram Stories. Ainda tem a opção de você pegar uma foto ou vídeo no formato horizontal e colocar automaticamente no formado dos stories. Facilita muito, não é ?

Instagram Stories : 4 app para deixar os stories criativos

DROOL

Esse app permite inserir vários estilos de fontes para frases, molduras e desenhos super estilosos para deixar os seus Instagram Stories mais criativos. O ponto negativo dele é que as frases prontas são em inglês, mas se você não se importar com isso, não terá problemas.

3 HYPNO 

Esse app vai inserir alguns filtros abstratos, vintage, com uma trilha sonora própria e ainda hits do momento. Não é demais ?

4 – CAMCORDER 

Esse app faz com que seus Instagram Stories fiquem gravados estilo aquela câmeras antigas, sabe ? saindo com a data e o horário da gravação. Infelizmente o app não gravar no formato do Stories do Instagram. Então você deverá editar o vídeo no app INSHOT antes de enviar para o Instagram. Beleza ?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES POSTS

4 comentários em “Instagram Stories : 4 app para deixar os stories criativos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.