Como obter renda extra revendendo moda íntima

Trabalhar com vendas no atacado, seja em redes sociais, seja revendendo em loja física é uma das possibilidades de obter uma renda fixa ou renda extra nos dias de hoje. Falando exatamente sobre moda íntima, existe uma infinidade de formas de revender, garantindo uma margem de lucro de mais de 100 % em cima de cada peça.
Hoje indico pra vocês uma nova possibilidade de garantir a sua independência financeira, montando sua lojinha on line em suas redes sociais ou até revendendo em uma loja física para chamar de sua. A oportunidade em questão vocês encontram na loja Compra Fácil Lingerie, que conta com uma infinidade de opções modernas de Lingerie/Lingerie Atacado.
Para mostrar pra vocês como é possível obter uma renda fixa revendendo moda íntima, trouxe uma wishilist das minhas peças preferidas da loja. Lá vocês encontram uma super variedade de Calcinhas / Calcinha, Lingerie Plus Size, Sutiã,  Lingerie Sexy,  Conjunto de Lingerie.

Wishlist de peças da loja Compra Fácil Lingerie

Uma das peças de moda íntima preferidas por nós mulheres é lingerie Preta, já considerada paixão nacional e esse conjunto no site está com preço de atacado por menos de R$ 18,00 reais. Você pode revender e obter lucro de até 200 % em cima desta peça. 

Aproveitando que a venda de lingerie é um nicho de mercado com uma forte procura o ano todo, você vai garantir uma renda fixa, sem fazer muito esforço para isso. Uma dica extra é investir em vendas nas suas redes sociais, já que o custo é praticamente zero e você precisará apenas de tempo livre para mostrar a sua mercadoria.

Se você pretende revender Lingerie de Luxo, Calcinha Sexy  ou Baby Doll / Babydoll, também pode gerar uma margem de lucro alta, pois além da alta procura por essas peças entre as mulheres, ainda existe o diferencial do preço. Essas peças abaixo saem em média abaixo de R$ 30,00 reais no atacado.
Um diferencial para ter sucesso em suas vendas é ter um bom fornecedor, que ofereça peças com qualidade e variedades em relação a tendência atual do mercado, pois assim você irá garantir seu lucro. Para isso você pode contar com a loja Compra Fácil Lingerie.

Vamos a um resumo das dicas…

Invista em Redes sociais: O Instagram é uma ferramenta muito eficaz para garantir um público on line, mas você também pode revender as suas peças em lojas de compra na internet: um exemplo, no aplicativo Enjoei, mercado livre, no shopee. Quanto mais pessoas virem sua marca, mas chances de compras e lucro você terá.

Faça o seu Boca a Boca: A propaganda é a alma do negócio, por isso que quando um cliente gosta de uma peça, sempre indica para outras pessoas, diante disso que está a importância de oferecer peças de boa qualidade e satisfazendo os seus clientes.

Telefone e sites: Se você é boa/bom com a criação de sites, também pode apostar e criar um e-commerce na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.