As melhores bolsas Prada

Compartilhe!

Não faz muito tempo, o que agora conhecemos como bolsas “It” simplesmente não existia. Em vez disso, as mulheres geralmente tinham uma ou duas bolsas que duravam por muitos anos, e os estilos eram estáticos e não mudavam muito. A ideia de ‘moda com celebridades’ também não era muita coisa naquela época, mas agora é uma grande força motriz na indústria da moda.

Por trás das bolsas mais icônicas da história, existe uma marca italiana responsável por muitas delas: a Prada, consolidando seus valores de visão de futuro com designs preditivos – muitos dos quais ainda hoje são relevantes. Nos últimos 70 anos, essas bolsas resistiram ao teste do tempo ou definiram uma época – ou ambas.

É inegável que as bolsas Prada têm tradição e estilo, mas por que elas fazem tanto sucesso? Qual é o estilo das bolsas Prada? 

Bem, cada bolsa tem seu próprio estilo e há algumas coisas que tornam as bolsas Prada diferentes das outras, tais como: a qualidade dos materiais usados e o brilho mais apelo formal absoluto nos produtos. 

Confira agora quais são as bolsas Prada mais desejadas do mundo!

Prada Saffiano Tote

O design da bolsa Prada Saffiano pode mudar um pouco de estação para estação: zíperes vs. sem aros com zíper, compartimento interno aberto x dividido, couro contra aparas de couro nos bolsos internos etc. No entanto, a forma retangular quadrada da bolsa permanece a mesma. A forma clássica da bolsa é muito apropriada para o trabalho. Com hardware mínimo, a bolsa não é alta e não possui um valor tão alto, mesmo sendo uma bolsa de grife. 

A bolsa também é muito prática; pode ser usada também com a alça de ombro. Você pode segurar a bolsa na mão, na base do braço, por cima do ombro ou cruzar o corpo usando a alça. O usuário pode ajustar o comprimento da bolsa e ela possui dois compartimentos com zíper na parte inferior da bolsa. O compartimento interno central é forrado com tecido, possui um compartimento com zíper, três bolsos menores adicionais e sem divisórias. 

Os lados da bolsa têm dois botões de pressão. Fechar os botões na maioria das vezes; ajuda a reduzir o tamanho da abertura da bolsa. No entanto, se você precisar encher sua bolsa, poderá desatar os lados para obter mais espaço.

Prada Nylon

Miuccia Prada foi a responsável por criar as famosas bolsas e mochilas de nylon da Prada. Embora o material não seja convencional, as bolsas possuem um ar muito elegante. Além disso, os detalhes em couro e as letras prateadas do logotipo icônico deixam a peça mais sofisticada ainda. 

 

Um dos modelos mais queridinhos é o Nylon Tote, com suas alças de couro cravejadas adicionando uma borda punk à bolsa. Essa bolsa Prada é grande, então você a achará especialmente conveniente para férias e viagens de compras. Ela também vem com uma alça de ombro de tecido destacável. 

 

Prada Pionnière

Essa bolsa Prada remonta aos primórdios da alta sociedade como fornecedora de artigos de couro para a Casa Real. É um saco de sela inspirado na caça rural que as famílias europeias antigas já gostaram tanto. É uma bolsa elegante e sofisticada, feita de couro de bezerro liso, azul bebê, com detalhes em saffiano azul-marinho texturizados.

 

Esta é uma bolsa Prada de tamanho pequeno que funcionará lindamente para o essencial do dia a dia. Ela vem com uma alça de ombro destacável e possui hardware Prada dourado que cimenta a sensação luxuosa. Não sabemos quando a Prada lançará um saco de sela novamente, então se você achar esse modelo por aí, não pense duas vezes! 

 

Prada Diagramme

Esta bolsa Prada é uma visão única dos designs de couro acolchoado. O padrão acolchoado na aba é listrado, enquanto o melhor da bolsa é arredondado. Isso leva a um design geométrico simétrico adorável e moderno. Esta pequena bolsa Prada vem com um bolso para moedas ainda menor que você pode deslizar sobre a alça de corrente de ouro. A Prada Diagramme possui diversas cores alegres e deslumbrantes, mas a mais querida é a branca, sofisticada e linda!

 

História da fundação da Prada

A Prada atua na fabricação e distribuição de artigos de luxo. Ela projeta, fabrica, promove e comercializa bolsas de luxo, artigos de couro de alta qualidade, roupas, calçados, óculos, acessórios e fragrâncias. Seus produtos são vendidos sob as marcas Prada, MiuMiu, Car Shoe e Church e são distribuídos pelos canais de varejo e atacado. As marcas Prada e MiuMiu oferecem aos clientes uma variedade de artigos de luxo que incluem roupas de couro, como bolsas, calçados, fragrâncias, acessórios e óculos. As marcas Car Shoe e Church têm como alvo o mercado de calçados de luxo. 

 

A Prada foi fundada como uma loja de artigos de couro, no ano de 1913, por Mario Prada e o seu irmão Martino na cidade de Milão, na Itália. Inicialmente, a loja vendeu artigos de couro e importou malas e bolsas inglesas. A filha de Mario, Luisa Prada, assumiu o comando da empresa por quase vinte anos. Em 1978, sua filha, Miuccia Prada, começou a trabalhar na empresa em 1970, ficando no lugar de sua mãe.

Miuccia começou a fazer mochilas impermeáveis ​​a partir do Poconé. Ela conheceu Patrizio Bertelli em 1977, um italiano que havia iniciado seu próprio negócio aos 17 anos de idade, que ingressou na empresa logo depois. Ele aconselhou Miuccia – e ela seguiu o conselho – em melhores decisões para a empresa Prada. Foi seu conselho interromper a importação de mercadorias inglesas e trocar a bagagem existente.

A Prada lançou sua coleção de roupas para mulheres em 1989, e a popularidade da Prada disparou quando o mundo da moda percebeu suas linhas limpas, tecidos opulentos e cores básicas. A originalidade da Prada a tornou uma das casas de moda mais influentes e a marca se tornou um símbolo de status premium nos anos 90.

 

Voltar ao topo